Carlos Edison Costa, Presidente do PT de Caucaia/Ceará.

Minha Casa, Minha Vida investe na qualidade de vida das famílias, diz presidenta Dilma

No programa Café com a Presidenta, a presidenta Dilma Rousseff destacou os investimentos do governo federal na melhoria de vida das famílias por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Ela explicou que, nesta nova etapa do programa, o governo vai construir 107 mil casas nos municípios com menos de 50 mil habitantes.
“As casas, elas vão ser construídas em mais de 2.500 municípios, principalmente do Norte e do Nordeste, onde vivem as famílias mais pobres, que precisam de mais apoio do governo. A opção por essas regiões mais pobres é um compromisso do meu governo, porque desenvolvimento econômico tem que vir acompanhado de justiça social”, disse.
A presidenta Dilma falou ainda do aumento da meta do programa, que será ampliada para 2,4 milhões de casas construídas até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.