Carlos Edison Costa, Presidente do PT de Caucaia/Ceará.

BNB abrirá agência em Caucaia


O Conselho de Administração do Banco do Nordeste aprovou proposta de ampliação da rede de agências da Instituição. A proposta, apresentada pela diretoria, prevê a abertura de 18 (dezoito) novas unidades que, com outras sete anteriormente aprovadas, propiciará realizar ações imediatas para ampliar a rede em 25 novas agências.
Um estudo com o objetivo de de mensurar a necessidade de cada área, principalmente no que diz respeito a financiamentos do setor de MPE-Micro e Pequenas Empresas, foi elaborado. Como resultado, aferiu-se que havia necessidade de implantar mais uma agência em cada capital do Nordeste. Além dessas, também serão contempladas as cidades: São Miguel dos Campos (AL), Cruz das Almas (BA), Porto Seguro (BA), Seabra (BA), Timon (MA), Diamantina (MG), Camaragibe (PE),  Olinda (PE) e Palmares (PE).
Já as sete novas agências aprovadas anteriormente e que já estão em andamento localizam-se nos seguintes municípios: Lauro de Freitas (BA), Caucaia (CE), Cascavel (CE), Nova Venécia (ES), São Mateus (ES), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

Eliomar de Lima, com BNB
Fonte:  http://www.blogdecaucaia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.