Carlos Edison Costa, Presidente do PT de Caucaia/Ceará.

Carros Voadores ✔ Jetpacks ✘ Hoverboards

Em 2009 a Terrafugia apresentou seu conceito de carro-voador. A idéia era criar um veículo que funcionasse como carro e como avião, com homologação legal para ambas as atividades.
Desde então eles vêm acumulando investidores, protótipos e experiência. Agora é com orgulho que anunciam que o Transition, seu primeiro protótipo de produção realizou um vôo completo, depois de partir como carro convencional:
O carro voador sempre foi um ícone do futuro como visto do passado. Claro, cinco minutos pensando e percebemos que seria um desastre, carros cairiam como moscas, gente que mal consegue andar em linha reta jamais conseguiria pilotar um bicho desses, e as chances são de que as avenidas no céu se tornariam menos Hill Valley ou Blade Runner e muito mais aquela loucura de Coruscant.
Hoje temos Internet, iPads, smartphones e Pr0n FullHD. Não precisamos mais de carros voadores, e se eles agora existem, que seja da forma segura: Como brinquedos para uma minoria rica, que nunca crescerá o bastante para transformar ameaçar todo mundo que mora do 2o andar pra cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.