Carlos Edison Costa, Presidente do PT de Caucaia/Ceará.

Gerações futuras terão um outro tipo de horizonte de oportunidades com o Pronacampo, afirma Dilma

Presidenta Dilma Rousseff e a Antônia Vanderlucia de Oliveira Simplicio, durante cerimônia de lançamento do Programa Nacional de Educação no Campo. Foto: Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (20), no Palácio do Planalto, que o Programa Nacional de Educação no Campo (Pronacampo) proporcionará às gerações futuras mais oportunidades por melhorar a qualidade da educação na área rural. Durante o lançamento do programa, a presidenta afirmou que a iniciativa também é um dos eixos estratégicos no combate à miséria.
“Dentro da nossa estratégia de combate à miséria, junto com o Bolsa Família, a nossa busca ativa, este programa é um dos eixos estratégicos porque aposta não só em retirar as pessoas das condições de miséria a que foram condenadas durante décadas, mas implica sobretudo em garantir que as gerações futuras terão um outro tipo de horizonte de oportunidades à sua frente”.
Ao lançar o Pronacampo, a presidente disse estar orgulhosa por poder implementar um programa que dará aos jovens a possibilidade de realizar seus sonhos.
http://blog.planalto.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.